terça-feira, 8 de junho de 2010

Estou Triste !!!

Poxa !!! Hoje bati meu carro... Um Tucson .
Mexeu um pouco com meu ser, mas foi só material.
Lembrei-me de Tes 5:18. “Em tudo dai graças”...
Não importa o que aconteça ”Em tudo dai graças”. Em minha vida sempre me refugiei e busquei confiar em DEUS de todo o meu coração, Ele é minha força e sustento. Há momentos que temos que permanecer firmes e fiéis para podermos realmente dizer “Em tudo dai graças”, porque sabemos o que isto realmente significa, não são apenas palavras repetidas, mas situações vividas.
Agradeço a Deus por tudo que Ele fez e tem feito. Agradeço de todo o meu coração e alma, porque Deus tem sido fiel .

3 comentários:

  1. Essas palavras realmente mecheram muito comigo, principalmente na parte "não são apenas palavras repetidas, mas situações vividas", somos seres de sentimentos e portanto ficamos, quase sempre, à mercê de nossas emoções. "Dar graças..." em momentos como esses é um exercício de "negarmos à nós mesmos", ou seja, olharmos para frente. Gostaria também de compartilhar algo que vi hoje. Assisti à uma entrevista de um escritor árabe cristão que me comoveu muito. Não sei pronunciar o nome dele, mas sei que escreveu um livro que pretendo ler assim que possível. O livro chama-se "Filho do Hamas". Suas palavras também calaram fundo. Abraços à todos os seguidores e à minha querida mãe!!

    ResponderExcluir
  2. Dou Graças pela sua vida! Você é muito importante para nós.
    A vida é assim.... cheia de surpresas e situações inesperadas, sempre precisamos aprender com ela. É difícil entender porque determinadas coisas nos são permitidas acontecer, mas, com certeza, há ensinamentos.
    Você é especial e, para tudo há propósitos. TE amo muito mãe

    ResponderExcluir
  3. PEDRAS NO CAMINHO?
    GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO...
    FERNANDO PESSOA

    ResponderExcluir