sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um dia no Paraguai.


Queridas amigas!
Hoje não deu para fazer aquela visitinha básica para vocês...
Viajei para o exterior Paraguai Rsrsrs (fica há 300 km daqui).
Chegamos às 8:00 horas, as lojas estavam abrindo e lindo dia começando.


Chegada... Fronteira seca entre Brasil e Paraguai, apenas essa avenida separa a cidade de Ponta Porã (Brasil) de Pedro Juan Caballero (Paraguai).


Objetivo maior. Shopping China, o mais concorrido endereço para compra de importados na região da fronteira. No local é possível encontrar produtos que estão em exposição nos melhores shoppings do planeta.


Entrada do Shopping China...


Parte interna do shopping (próxima aos caixas).


Praça da alimentação... Ao fundo vista do shopping onde ficam as lojas.
Olha o tamanho! (fiquei  hiper cansada de tanto andar)


Gente! Pareço criança (meu lado avó). Fiquei apaixonada por essa cascata de chocolates... Imagine quem vai amá-la? 


 Vou usá-la assim; Com frutas, queijo e como os netos quiserem... Amei!


 Pedro Juan Caballero é um passeio agendado quando familiares vem nos visitar...
Hoje fomos porque meu filho está aqui e queria ver algumas peças de vestuário. Ele e meu marido compraram lindas peças, os  preços são bem  acessíveis (metade do preço no Brasil) valeu a viagem!
Essas polos são da Tommy Hilfiger, camisa da Dudalina e calças da Wrangler.


 Além de roupas, vale a pena comprar também  eletrônicos, eletrodomésticos, bebidas e outros...


Vejam que que lindo e útil  esses estojos!


E olhem os preços?  O de Maquiagem 9,00 reais e esse  escolar completo 15,00. Achei super em conta.

24 comentários:

  1. Oi Imaculada, nunca fui ao Paraguai, fiquei admirada com o tamanho do shopping China, dá pra ficar tonta ali, não? amei as imagens, adorei as compras, e estar com a família é mesmo tudo de melhor, desejo um final de semana maravilhoso para você minha querida, bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que delícia a cascata de chocolates e frutas, fiquei querendo também, hehe. Achei legal que não importa onde vc está, os netinhos estão sempre no teu pensamento, que avô querida você é, amiga, parabéns. bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que delicia de compras, amoo esses passeios em shopping rsrs...
    Bjs e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  4. Querida Imaculada!
    Que beleza de passeio,minha amiga! E que shoping imenso! Sabe que eu nunca ouvi falar dele antes? Já tive a oportunidade de ir algumas vezes ao Paraguai,mas lá do lado de Foz do Iguaçú,e tem muito tempo que não passamos por lá... Imagino que este lugar deve ser muito bacana! Sei também que deve ser cansativo andar por um shopping imenso desses, mas pelos preços que você nos descreveu, valeu super à pena,né? Seja como for,minha querida, sempre é gostoso a gente passear com a nossa família e aproveitar pra conhecer lugares tão interessantes... Obrigada por compartilhar estes preciosos momentos conosco!
    Beijos pra ti e um lindo fim de semana!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  5. Viagem linda e legal!Ótimas comprinhas e baratas,não é? vale a pena! beijos, ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, Imaculada, ter o Paraguai tão perto, não é mesmo? Vale a pena então comprar, sem contar que toda vez que saímos de nosso ambiente usual, nossas energias revigoram! Lindo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Imaculada
    Nós fomos em Foz do Iguaçu em fevereiro do ano passado.
    Adorei o paseio mas detestamos Paraguai. Eu nao consegui comprar nada que prestase.
    Tudo que compramos estava estragado.
    Eu nao vou mais pra fazer compras só se for para passear .
    Mas que eu achei horrivel coitados. As pessoas pedindo e implorando pra comprar. Ha nao vou mais nao.
    Espero que me mostre o que comprou amanha perfeito!
    Bem que eu gostaria de ter gostado!
    com amizade e carinho de MOnica

    ResponderExcluir
  8. Oi Imaculada! Que passeio gostoso, comprar é sempre bom né rs
    Eu adoro ver novidades e um dia quero passar por ai tambem!
    Gamei na cascata de chocolate rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Quando morei em Cuiabá fui muito nesta cidade(Pedro Juan Caballero). E lembro da maravilhosa Casa China. Agora é Shopping China.

    ResponderExcluir
  10. Imaculada,nunca fui ao Paraguai,acredita?Gostei demais das fotos e o estojo escolar é mesmo muito lindo e está bem em conta!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Puxa como foi produtiva a viagem de vcs a Ponta Porã! Para compras, melhor lugar não há rsrsrsr. Adorei todas as coisas e adivinha quem vai gostar da cascata de chocoate?!!!! Seus netinhos de Campo Grande vão adorar rs.
    Saudades!!! Bjs e até semana que vem!!

    ResponderExcluir
  12. Passeio legal, eu também quero a cascáta de chocolate
    seus netos vão adorar....
    já fui lá e enlouqueci de tanta coisa que eu queria comprar hehehhe!
    aproveite e nos mostre mais ...
    abraços!

    ResponderExcluir
  13. menina, fui ao Paraguai quando tinha 11 anos. Numa excursaod e onibus com a minha mae. hoooras dentro daquele bendito onibus. E naquela epoca todo mundo tinha medo de comprar eletronicos e chegar em acsa, abrir a caixa e encontrar um tijolo...kkk

    comprei tenis, calca da fiorucci ( que era o maximo na epoca), perfumes aos montes!

    MAs nao tinha esse shopping imenso nao!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Imac!
    Que maravilha de passeio, já estive lá e aproveitei comprar perfumes, adorei.
    Seus netos com certeza vão adorar.
    Tudo de bom!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Imaculada sempre tive o sonho de visitar o Paraguay pra comprar muitoooo, mas nunca sabia o quanto levar e nunca tive ninguém que pudesse ir junto comigo, esse shopping da China eu não conhecia deve deixar qlquer um doido eu ia voltar até sem o dinheiro da passagem de tanto q ia gastar,vc fez boa compras adorei tdo principalmente a cascata de chocolate rsrs.Bjks e otimo domingo

    ResponderExcluir
  16. ´Grandes compras né Imac?
    E bem pertinho... de você.
    Passo para desejar-lhe uma ótima semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  17. Amiga querida, obrigada pelo convite carinhoso, um dia quero ir até aí mesmo, seria o sonho conhecer você, vai dar certo, um dia eu vou, bjinhos, lindo domingo e uma semana perfeita para vc.

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha.. invejinha (boa claro kkkk) belo passeio amiga e que preços supimpas :) olha Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Imaculada,
    Tres anos atras quando fui visitar a Salma aí, ela me levou na Casa China.
    Amiga....que loucuraaaaaaa...amei, mesmo porque sou uma consumista assumid...entao já viu...meu marido que nao gostou muito..tsrsrsr.
    Bjus e inveja branca de voce!


    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  20. Imaculada do meu coração, que maravilha de programa.
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Linda,
    eu adorei suas comprinhas,
    tenho vontade de conhecer o Paraguai.
    hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Imaculada

    Que passei maravihoso heim!

    Esse é o sonho de consumo de toda mulher rsrsrsrs
    E os perfumes são baratos mesmo??


    bjs
    Rosangela

    ResponderExcluir
  23. Amiga adoraria conhecer o Paraguay ...ja ouvi muitas amigas falarem de lá e parece ser uma delicia passear neste shopping.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir