segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SALMO 23

 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas tranquilas;
refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado são meu amparo.
 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a minha  cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
 Sua bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

Para mim este Salmo é um dos preferidos da Bíblia...pela sua beleza, pela sua profundidade, pela intimidade e confiança que o Senhor nos dá.
Nada, mas nada nos faltará, ainda que as circunstâncias digam o contrário.  O Senhor é o Pastor de nossa vida.  Submeta-se a Ele e com certeza serás feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário