terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estou feliz!

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
 
Essa caixa hoje, foi o motivo de minha felicidade...
 
 
Estava ansiosa aguardando sua chegada... desde que minha querida e doce amiga Liliane do Blog paulamar.blogspot.com avisou-me que tinha colocado  no correio. (demorou um pouco... mas também veio de longe)
Imaginem como fiquei feliz ontem a tarde, quando meu marido a trouxe do correio...
foi um momento lindo de viver!
 
 
Ela veio recheada de lindos mimos confeccionados com carinho pela Liliane.
(touca, porta langerie, porta celular, sabonete) Nem acreditava que eram meus!
Fiquei emocionada porque  artesanato pra mim é sinônimo de  amor... quando fazemos para presentear uma determinada  pessoa, o carinho, o pensamento é direcionado a essa pessoa. Sendo assim só quem tem sensibilidade é capaz de gestos lindos assim.  Amei recebe-los!!!
 
 
  Vejam o capricho e a beleza das peças.  Amei tudo!!!
 
 
Esse avental é tudo de bom e muito prático.. .vou usá-lo muito.
 

Minha neta amou essa peça!  Pediu com tanta doçura (Vó isso é demais!!!
Estou precisando de um.)
Aí veio minha filha: Que legal mãe! Aqui posso colocar os dois celulares.
Resultado:  Vou ver se consigo fazer igual pra elas.

 
A lixeirinha já está no meu carro.
 
Liliane querida!  Muito obrigada pelo carinho, vou usar muito esses presentes e ao vê-los estarei lembrando de ti.
 
Reaprendo todos os dias com as plantas que cultivo que cada flor tem seu próprio tempo de desabrachar, Não desabrocha porque eu quero.Quando eu quero. porque eu tenho pressa. Cada flor desabrocha quando pode. Se eu lembrasse disso com mais frequência, talvez fosse  também maia paciente com meu tempo e com o tempo das outras pessoas, botões de amor que somos desse imenso jardim divino!
( Ana Jácomo)
 
Estou sempre a observar minhas flores...Hoje esse jasmim chamou minha atenção pelo seu perfume e beleza ... Quero oferecê-lo a vocês com o desejo de um dia abençoado e radiante!   Abraços!!!

23 comentários:

  1. Imac ganhar presentinho é muito bom ainda mais quando vem de pessoas tão especial como a Liliane,os presentes são lindos e uteis !! Liliane é um amor de pessoa gosto muito dela.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes enviados com carinho pela Liliane. Mereces! Isso é lindo,não? beijos às duas e adorei as fotos! chica

    ResponderExcluir
  3. oi minha amiga,

    tão bom saber que somos queridas,
    ganhar presentes é muito gostoso,
    são lindos os seus,
    e uma prova de amor mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Imac, lindos presentes você ganhou, PARABÉNS! Você merece sim esta grande felicidade!!
    Muitos abraços

    ResponderExcluir
  5. Imaculada querida, que delícia ser presenteada por pessoas que por nós são queridas.
    Lindos presentes e com certeza usarás sempre pensando na tua amiga.
    Mereces minha amiga!

    Beijos cheios de carinho e saudades.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. presentes lindos Imaculada, eu e Ana Cristina, tambem ganhamos, Liliane é uma doçura, beijos

    ResponderExcluir
  7. Imac que seu jardim seja sempre florido.
    Uma delícia esses mimos, principalmente quando todos gostam.
    Xerosss

    ResponderExcluir
  8. Imaculada que alegria vê os presentinhos e as filhas junto a eles. Alegria demais.
    Até Emília(costureira) que está aqui em casa viu a blogagem.
    Sim, faça uma bolsinha de celular mais gordinha para caber 2 Smartfone.

    ResponderExcluir
  9. a Liliane é um doce de pessoa! a Imaculada tambem! bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos presentes eu adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida Imaculada pelos mimos vc merece ,são lindos e suas filhas também ,beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Olá
    sua neta e filha sção lindas! e a amiga liliane é um amor mesmo , mandou pra mim também!

    adorei os seu mimos!
    assim que der posto os meus!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Agora você entende como fico quando recebo algumas das minhas miniaturas, não é mesmo?

    Parabéns pelo presente!!

    Abc!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  14. Que familia linda e abençoada por Deus ...e os mimos todos merecidos ...
    Vindo aqui aproveito para te convidar para apoiar juntamente comigo o OUTUBRO ROSA,incentivando as pessoas conhecidas a fazer o exame de mama, prevenindo do câncer que é responsável por 52.680 novos casos no Brasil neste ano!Quero que você esteja junto comigo nesta luta,apoiando esta causa. Vamos a cada dia plantar esta ideia na cabeça das pessoas...EU, do blog FOLHAS DE OUTONO,agradeço todo o apoio E comentário deixado lá em prol da minha nova postagem.Peço que ao passar leve uma mensagem de positividade.

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Querida amiga

    Belos presentes,mereces
    Suas vsts me encantam sempre,adoro
    Obrigado pelo carinho,volte sempre
    Abraço carinhoso
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Imaculada! Quanto presente... é tão bom receber uma caixa cheia de carinho, né? E é bem como você disse: o artesanato vem repleto de energias pois todo o tempo que a pessoa levou fazendo manteve o pensamento no presenteado! E, caprichosa ela... tudo muito bonito! Querida, agradeço sua visita no Livre Pensamento. A partir de hoje ele está entrando em hiatus. Vou continuar atualizando o Manancial e o Avaliando a Vida. Deixei o endereço de ambos no post de hoje! Você será muito bem vinda em ambos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Quase sinto esse perfume de jasmim aqui...
    Uma linda noite pra ti. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Imac,

    E para completar a sua felicidade tem um "premio Dardos" para vc, que lhe ofereço com muito carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amiga querida! Como estás? Saudades... Parabéns pelos mimos! Você merece! Cada qual mais lindo que o outro! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo
    habitem nossos corações sempre!
    Abençoado fim de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Imaculada! Alegre fiquei eu de vê-la no Manancial! Com essa parada nos outros blogs fico preocupada de perder os contatos, em especial às pessoas que (como você) considero amigas! Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  21. Que lindos presentes ganhou,Imaculada!Parabéns,vc merece!E adorei as fotos tb!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  22. Imaculada,

    Que lindos presentes a Liliane lhe enviou. Ela é um amor de pessoa e adora presentear os amigos.
    As flores encantam nossas vidas. Linda imagem!
    Beijos

    ResponderExcluir