sexta-feira, 20 de setembro de 2013

20 de Setembro! Um Dia Muito Especial...


Hoje é um dia muito importante para todos nós. Alguém muito especial faz aniversário: minha querida mãe (Imaculada). Eu e meus irmãos gostaríamos de deixar registrado à ela nosso carinho e amor. Como informado aqui na última postagem, ela está se recuperando de uma cirurgia, por isso encontra-se sem possibilidade (por enquanto) de interagir por aqui.


 Fica aqui o registro deste lindo dia (20 / 09) que viu chegar a esse mundo essa pessoa maravilhosa!

Um grande abraço à todos!

Marcelo.

26 comentários:

  1. Mas que bom que avisaste!!! Parabéns, felicidades, tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra tua mãe ,desejo melhoras,, todas alegrias e muita saúde hoje e sempre! Dá um beijo bem especial à ela! abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica...

      Agradeço todo carinho que você e todos aqui tem dispensado à ela.

      Vocês são muito importantes e ela porque menciona esse carinho.

      Agradeço o comentário e sua sempre constante participação aqui.

      Abcs!

      Marcelo.

      Excluir
  2. Parabens Imaculada, espero que se recupere logo, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vcs!
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Imaculada,parabéns e muita saúde! Felicidades sempre!!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Imaculada,

    Feliz Aniversário amiga! Estou voltando de férias, e fiquei surpresa ao saber que você fez uma cirurgia.
    Desejo uma recuperação bem rápida.
    Lindo o carinho de seus filhos e homenagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O meu abraço muito carinhoso pelo seu aniversário, querida! Desejo muitas felicidades e UMA RECUPERAÇÃO ABENÇOADÍSSIMA...
    Logo estará por aqui alegrando a blogosfera!!!

    Você é uma mulher de fibra e muito preciosa para mim...

    Com carinho

    ResponderExcluir
  7. Um grande abraço à Imaculada, pelo seu aniversário, que Deus lhe abençoe com uma perfeita recuperação!
    Filhos...melhor presente que uma mãe poderia receber...parabéns à vocês!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo aviso!
    Desejo muita saúde à Imaculada!
    Feliz Primavera também!
    E deixo aqui meu desejo que ela volte logo, logo!

    Fica com Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Imaculada! Você, uma flor linda, só podia ter chegado junto com a primavera! Feliz aniversário! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mãe... é realmente uma pessoa fantástica e como disse meu querido irmão Marcelo, ela é nosso exemplo de vida. Mãe, amiga, companheira e acima de tudo uma guerreira. Fica aqui uma pequenina homenagem à pessoa a quem eu e meus irmãos... Marcelo, Michele e Murilo devemos nossa vida!! Te amamos mãe!

    ResponderExcluir
  11. oi Marcelo,

    que bom que veio nos avisar,

    transmita meus desejos de uma melhora bem rapidinha,
    e um dia lindo e especial com os que ama,
    que sua vida seja repleta de coisas boas e muito amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô...

      Pode deixar que passarei sim! Obrigado pelo carinho deixado aqui. Esperamos uma rápida e boa recuperação à ela.

      Gde. Abc!

      Marcelo.

      Excluir
  12. Chego atrasada mais para um carinho o tempo é sempre aconchegante.
    Que o Senhor te conceda os desejos de teu coração, aqueles mais íntimos e só seus para que teus sorrisos sejam constantes e tua luz sempre brilhe iluminando os que te amam.
    Que teu aniversário seja mais uma linda primavera de flores e cores.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  13. Chego atrasada mais para um carinho o tempo é sempre aconchegante.
    Que o Senhor te conceda os desejos de teu coração, aqueles mais íntimos e só seus para que teus sorrisos sejam constantes e tua luz sempre brilhe iluminando os que te amam.
    Que teu aniversário seja mais uma linda primavera de flores e cores.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Parabéns a sua Mãe!!!!
    Ela é especial para todas nós.........
    Muitas felicidades!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Imaculada eu estou aqui fazendo bastante vibracão positiva pra vc ficar boa logo e encher esse blog de posts lindos novamente.
    Bjos e boa recuperacão minha querida.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza ela voltarÁ logo e totalmente recuperada!
    uma bela PRIMAVERA a essa linda amiga!
    estamos te aguardando!
    PARABÉNS! BJSSS

    ResponderExcluir
  17. Melhorando? Fazendo a Fisioterapia direitinho?

    ResponderExcluir
  18. E que Deus a abençoe ricamente!
    Muita saúde, muita paz e muito amor em sua vida!

    Como está a recuperação? Mande notícias!!!

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, saudade de passar por aqui, eu estava meio afastada devido a correria...! Estou voltando a visitar meus blogs queridos e a blogar. Parabéns para sua mamãe, muitas dádivas!!!!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  20. Beijo espero que esteja tudo bem, lisette.

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida Imac,
    Saudades de ti...
    Parabéns pela passagem do teu aniversário, muitas bênçãos e alegrias!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    TRAGO DESEJOS QUE TUDO ESTEJAS BEM CONTIGO.ESTOU SENTINDO SUA FALTA NOS BLOGS DOS AMIGOS...DEIXO MEU ABRAÇO E DESEJANDO QUE TUDO ESTEJA EM PAZ !

    ResponderExcluir