segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal - Esperanças Renovadas!

Então é Natal!

Estamos à porta do Natal...  Como o tempo voou...
Fiz muitas coisas,  deixei de fazer outras tantas e muitas outras me surpreenderam... ora alegre, ora triste, mas estou feliz, porque sempre tive a certeza que Deus esteve, está e estará no comando de tudo.
Todos os anos o Projeto Natal é planejado com antecedência. Esse  ano por motivo de saúde de meu marido, até meados de dezembro não sabia com seria nosso Natal, mas Deus sabia e conhecia meus desejos... Voltamos para casa, deu tempo para fazer o presépio e outros tantos arranjos que alegram nossos olhos, e o melhor... também nos preparamos espiritualmente, com gratidão, pois temos certeza do grande amor do Pai por
nós. 


Que neste Natal possamos trazer a mente pensamentos sadios, de amor, fé, esperança, perdão, perseverança... Possamos cultivar pensamentos de valor, pensamentos que nos façam viver em qualquer circunstância da vida com a certeza de que Deus sabe e quer o melhor para nós.



Quero partilhar, esse lindo mimo (cartão de Natal) presépio em ponto cruz, que ganhei das  amigas,  Ana Cristina e Mariazinha. Coloquei na minha árvore de passarinhos.  Um pouquinho de vocês junto ao meu Natal.  Grata queridas! Amei!


Abraços!  Desejo que no Natal o Menino Jesus chegue de mansinho... iluminando todos os cantinhos do nosso coração, da nossa mente, do nosso lar,  nos tornando pessoas melhores dignas de serem seus filhos.

Do meu jardim com carinho... para vocês!!!
Imaculada.

16 comentários:

  1. Lindo e tocante seu testemunho de fé, amor a Deus e confiança total na misericórdia dele. Sei que você terá um Natal abençoado! Beijos, e um Natal coroado de bênçãos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei te ler e ver tudo aqui! Feliz Natal e tuuuuuuuuuuudo de bom em 2014!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Imaculada!
    Aceito e também lhe retribuo com flores!
    Feliz Natal!
    Muita saúde a todos aí!
    Fique na paz de Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Imac, de cá estou torcendo pelo Natal de vocês, Deus é Bom e Fiel!!!

    Que nossos corações estejam cheios de Amor e Gratidão...

    Lindo o seu post!...

    Muita Paz e Mais e Mais da Maravilhosa Graça...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI querida, vim deixar um beijo e desejar um feliz e maravilhoso natal pra voce e toda sua familia. Que Deus os abençoe e proteja sempre.
    Bjks carinhosas

    ResponderExcluir
  6. O Natal, lembre-se a beleza dos pequenos
    gestos e a atenção para as pessoas de quem mais amamos,
    só por ,que tenho alegria em meu coração saber ,
    que ainda sou importante na vida de alguém.
    Deixe-me deslumbrar com o pensamento no
    carinho de mais um ano vivido com sentimento belo e profundo.
    Eu não me deixo levar apenas por uma
    festa da sociedade de consumo.
    Fico triste com uma desculpa para coração
    quem não sabe entender que
    mesmo um pequeno pensamento
    também fez com suas próprias mãos,
    pode aquecer o coração carente não do presente ,
    mais de um afago um carinho para sua almas era tudo .
    Que o Natal lhe traga um presente de amor e paz
    a você e toda família.
    Eu quero muito passar muitos Natal
    em sua doce companhia.
    Beijos no coração e carinhos na Alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. minha querida,

    que sua noite de Natal seja linda,iluminada,com a presença do menino Jesus e repleta de amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,que belo relato mostrando que o tempo de Deus é diferente! Já levei seu cartão para o meu blog de selinhos,obrigada! Tenha um Natal de muitas alegrias junto á sua familia! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que o amado já tenha se recuperado.
    Que os filhos estejam próximos a vcs.
    Que nossa amizade, continue, Imaculada.

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo...

    Parabéns pelas fotos, pela mensagem e acima de tudo por nos proporcionar Natais inesquecíveis como esse que passamos hoje...

    Deixo aqui meu carinho e agradecimento...

    Grande beijo!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  11. Oi,imaculada, desejo FELIZ NATAL para vc também. Por isso vim aqui te desejar um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo que hoje e sempre o amor de Deus seja constante em tua vida. Amo vc. Deus abençoe a vc e sua família. Linda postagem. FELIZ NATAL. BJSSS

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Imaculada... ufa, nem sabia que o amigo Jaime esteve doente... graças ao nosso Bom DEUS ele se recuperou e o Natal de vocês com certeza foi com muita alegria. Nessa época do ano gostaria de ser uma andorinha para poder estar junto de cada um dos inúmeros amigos que conquistei nos últimos 4 anos de viagens pelo Brasil. Meu coração é pequeno mas nele cabem com muito amor todas as pessoas maravilhosas que encontrei em meu caminho, entre elas VOCÊS... que aprendi a amar mesmo com a pequena mas valiosa convivência. Que DEUS continue a nos dar muita saúde para que um dia possamos estar novamente juntos, mesmo que por pouco tempo. Um imenso abraço, muito carinhoso dessa dupla dinâmica que percorre o Brasil descobrindo e fazendo novas amizades: BOLINHA e Germano.

    ResponderExcluir
  13. Obriga amigo pela atenção e carinho de sempre. Elle melhorou um pouco, mas não está bem...dia 09/01 será submetido a uma cirurgia em Barretos.
    Rogo a Deus para que cuida de tudo...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Obriga amigo pela atenção e carinho de sempre. Elle melhorou um pouco, mas não está bem...dia 09/01 será submetido a uma cirurgia em Barretos.
    Rogo a Deus para que cuida de tudo...

    Abraço!

    ResponderExcluir