domingo, 8 de março de 2015

Meu nome ê Mulher!

Queridas amigas!
Recebi essa mensagem... Amei!  Senti o desejo de partilhar com vocês.   Feliz Dia da Mulher!  Hoje e todos os outros dias...


No princípio eu era a Eva,
Criada para a felicidade de Adão.

Mais tarde fui Maria,
Dando à luz aquele
Que traria a salvação.
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.

Passei a ser Amélia,
A mulher de verdade
Para a sociedade.
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade,
Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha,
Sou pai, mãe, arrimo de família.
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...

Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER...!!!

(Autor Desconhecido)

Flores do meu jardim pra vc amiga, com todo meu carinho!

                                                                         Grande abraço !


16 comentários:

  1. Olá querida mãe!!

    Que bom ver sua postagem!! Visita-la aqui é sempre um grande prazer. Sempre nos aquece o coração.

    Obrigado por compartilhar essa mensagem e por ser tudo isso que ela contem.

    Deixo meu abraço apertado com muita saudade.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Hoje, dia da mulher, ficamos avós novamente! Temos 6 guris e hoje, bem no dia, nasce a primeira menina, Marina! bjs, chica e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo querida Chica!
    Grande dádiva de Deus. Parabéns!
    Que Deus abençoe poderosamente sua netinha! Abraços e uma semana abençoada pra ti e os seus!

    ResponderExcluir
  4. Imac, cheguei agora para apreciar o seu lindo post! Ser Mulher é Um Grande e Lindo Desafio!! Nas Mãos do Todo-Poderoso Somos Fortes e Vencedoras...
    Um Beijo... Muita Paz!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga e grande mulher, Imaculada, nada se compara à nossa força, agora viúvas e conduzindo a família sozinhas. Deus nos ampara e só com Ele venceremos essa jornada! Um longo e terno abraço! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Imac
    Lindo texto vc escolheu pra nos brindar pelo nosso dia!!!
    Quem o escreveu foi super inspirado...
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  7. Imaculada,

    Que bom te ver por aqui.
    Linda homenagem.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Imaculada! Obrigada por compartilhar essa belíssima mensagem conosco! Texto verdadeiro... uma linda homenagem a nós mulheres! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia amiga!
    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Linda!!! uma boa semana QUERIDA AMIGA, ME SENTINDO MELHOR! BJSSS

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem! Você é tudo isso e muito mais.. mulher forte. Te amo vó.

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida amiga!
    Há quanto tempo não venho aqui... Muitas saudades de você !!
    Desculpe-me por minha ausência, na verdade estou em falta com todos meus amigos. Adorei ler sua postagem, tão linda e verdadeira! Espero que Deus continue a confortar seu coração, dando lhe forças para superar a dor da separação de seu eterno amor. Sei, não é fácil... e como sei...
    Paz pra você! Um grande abraço.

    Hoje atualizei meu blog, fiz um post especial para os nossos amores que partiram. Passa lá, se puder.

    ResponderExcluir
  13. We Offer Loan At A Very Low Rate Of 3%. If Interested, Kindly Contact Us. email us at (fastloanoffer34@gmail.com) /whats-App Contact Number +918929509036

    ResponderExcluir