terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Senhor é o meu Pastor.

Ele me faz repousar em campos verdejantes. Leva-me para junto das águas refrescantes refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.Salmos 23:2-3

Alguns de nós não deixamos de correr! Quase nunca! Quando ficamos muito cheios de nós mesmos e muito presos aos nossos próprios planos, O SENHOR, nosso Pastor, nos faz desacelerar e repousar. Nosso Pastor sabe que precisamos de descanso, nutrição, e refrigério, e nos ajuda e até mesmo às vezes nos faz encontrar“ campos verdejantes” e “águas tranqüilas”. Ele então nos guia nas veredas da sua justiça e santidade, uma vez que estamos descansados e refrigerados. .. Não é interessante que a ordem de Deus para nossas vidas é sempre graça e depois glória?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário