terça-feira, 11 de setembro de 2012

A vida acontece no presente.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez...



Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.(Chaplin)


Gosto de arteirices... sempre volto a fazer alguns trabalhos (isso me deixa feliz)
Conheci uma pessoinha encantadora... que queria presentear seus pais e fez essas duas encomendas de suporte para Notebook ...


Esse vai para sua mãe em Presidente Prudente SP.


E esse para seu pai! Com certeza eles vão amar!


A almofada foi feita com tecido de algodão, recheada com flocos...


...a base de MDF revestida  também com tecido de algodão, e presa na almofada com botões grandes

Foram entregues hoje... gostei do resultado! 

Esses quadrinhos foram reciclados... com partes de um cesto de vime que estragou...


...os pintei com tinta branca, sujei de rosa e colei as borboletas e flores...Vou coloca-los perto do berço da Maria Fernanda aqui em casa.( achei as borboletas um pouco grande, talvez as troco)

Abraços!  Dias abençoados repletos de bençãos, paz, saúde e muitas alegrias para vocês.



34 comentários:

  1. Imaculada querida, saudades!
    Lindos pensamentos, lindos suportes para notebook e achei as borboletas encantadoras.
    Obrigada pela linda flor, amei.

    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Querida Imac,aceitei a margarida com muita alegria pois ela é a minha flor preferida ;0)
    Nossa Imac ospresentes estão lindos esuper práticos,tenho certeza que eles vão amar.O quadro ficou lindo de viver,adoro reciclar também, hehe.
    Um abraço e diaa abençoados para você.

    ResponderExcluir
  3. Imaculada,

    Fiquei apaixonada por esse suporte para notebook. Eu nunca tinha visto, acredita? Rs
    Será que consigo fazer um? Vou tentar.
    Eu acho que eles vão amar, pois ficaram lindos demais.
    O quadrinho reciclado também ficou um encanto. Gostei das borboletas, elas são grandes, mas ficaram lindas na moldura.

    Um lindo e abençoado dia. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Imac querida bom dia! amiga ficaram lindas as almofadas para notbook, muito boa essa idéia !! o quadrinho tb ficou muito lindo!! Maria Fernanda vai adorar rs..

    bjos ótimo dia e muito obrigada pelas lindas margaridas.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que agradarão ,como tuas palavras o fizeram. Lindo o quadro pra Maria Fernanda que logo estará olhando para as borboletas. beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  6. oi minha amiga,

    aqui é sempre tudo muito lindo,
    lindo demais,
    cheio de capricho,
    eu adoro!!!
    o quadro ficou lindo,
    mas concordo com você,
    com as borboletas menores vai ficar
    mais delicadinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Imac, linda a mensagem!...
    Suas artes são carinhosas e atraentes... Finas artes! Os suportes ficaram legais mesmo, lançamento p mim!
    Perdoe-me pelas "letrinhas" nos comentários, ainda não consegui retirar... Várias pessoas têm reclamado!

    Muita paz e uma 4ª feira muito abençoada...

    ResponderExcluir
  8. Imaculada amiga, a vida é hoje, já, vamos viver com fe e alegria cada instante que Deus tem preparado para nós.
    Lindos mimos, arteirices de primeira linha... amei.
    O quadrinho ficou mega-fofinho.
    Bjks e otima tarde

    ResponderExcluir
  9. linda mensagem Imaculada, passei para ana claudia filha mais nova, que esta muito precisando deixar o passado e viver o presente,beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga Imaculada!

    Esta mensagem é muito linda, uma de minhas preferidas!
    E suas arteirices, estão muito fofas, amiga, uma graça...o quadrinho vai enfeitar lindamente o quarto da Maria Fernanda!
    Bjsssssss,
    leninha

    ResponderExcluir
  11. Todos os dias é o recomeçar
    De uma nova vida
    Todos os dias é o terminar
    De um vivido sofrimento ou alegria!

    E mais não preciso escrever
    Para da vida falar
    Porque todos o estão aperceber
    A todos nos devemos amar!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Imac,
    um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. oi minha linda!!sempre tão gentil, aorei suas artes tbm, bjus

    ResponderExcluir
  13. Imaculada, só doido para não gostar de um trabalho que foi feito com tanto capricho e carinho! Parabéns! Ficaram lindos e o quadrinho de vime é também gracioso! Obrigada sempre pela sua presença que sempre me deixa feliz! Beijos meus!

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde Anjo Lindo.
    Hoje venho agradecer o carinho deixado no meu blog pelo meu aniversário.
    Agradeço a Deus por ter sua amizade e carinho muito tem me ajudado a romper
    muitos momentos difícil pelo qual tenho passado.
    A amizade é tudo nesses momentos conhecemos o carinho da amizade Sincera.
    Beijos no seu coração.
    Meu eterno agradecimento,Evanir..

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a sua ideia de apoio para de notebook.
    Quem sabe faço para presentear?
    Parabéns,Imaculada.

    ResponderExcluir
  16. ficaram liiindos os suportes de notebook.
    os quadrinhos tb

    :)

    ResponderExcluir
  17. Imaculada,que trabalho mais criativo esse dos notebooks!Nunca tinha visto igual!Adorei tb os quadros de vime,maravilhosos!Vc tem mãos de fada,amiga!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  18. OI Imaculada,
    Morri de inveja daquela almofada de notebook. To aqui sofrendo com o meu no meu colo. hehehe

    Beijokas
    Paula kasas

    ResponderExcluir
  19. Boa noite amiga inteligente!!!!
    Por isso que gosto de vim aqui,curtir sempre sua criatividade que é a cada dia mais sugestiva...
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Imaculada, obrigada pelos elogios dos mimos pra Liliane e tb pela visita lá no blog!!

    Esse apoio pra notebook está na minha lista de trabalhinhos! Os seus ficaram lindos!

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida,
    Um texto muito belo.

    Que coisas bonitas aqui,arte pura.
    Um beijo e tudo de bom para ti.

    ResponderExcluir
  23. Olá Imaculada! Lindas palavras pra começar um novo dia... Obrigada tb pela visita e comentário tão agradável! Beijo grande.
    Maria Rita.

    ResponderExcluir
  24. Imaculada,passando pra te visitar,reler sua msg e deixar meu carinho!bjs,

    ResponderExcluir
  25. Quanto saber num lugar só!!! rs


    bjssssssss meusssssssss

    Catita

    ResponderExcluir
  26. Oi Imaculada vc tbm é uma grande arteira hein amiga!parabéns!!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Oi, voltei por aqui...
    Um abração e Um Gostoso Final de Semana...
    Muita paz e saúde!

    ResponderExcluir
  28. E desse encontro com a arte faz Imaculada a sua parte enquanto nesse mundo viver. Levando beleza e graça pra quem quiser conhecer, de sorte mas poderemos fazer se com Imaculada quisermos aprender. Lindos trabalhos, amo. bjim.

    ResponderExcluir
  29. Lindas palavras para começar bem meu final de semana!
    Bjoks mil

    ResponderExcluir
  30. Adorei o texto inicial, do Chaplin! Os mimos, fofos demais! Você merece! Desculpe pela demora em aparecer!....
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhh obrigada pelas flores, minhas favoritas...
    Adorei suas arteirices, lindas! Incluindo a reciclagem...
    E o texto, adoro! O presente é mesmo onde devíamos ficar e aproveitar...
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  32. Achei uma graça, vê se dá pra vc abrir essa pagina... ou copie o código, achei lindinhos não sei se já conhece.bjos.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=513435445336822&set=a.448015421878825.123442.407278345952533&type=1&theater

    ResponderExcluir
  33. Oi Mãe...

    Parabéns pela postagem! Gostei muito das palavras de Chaplin no início. Achei muito profundas e fizeram muito sentido para mim.

    Parabéns pelos trabalhos. Estão muito bonitos!!

    Fica a saudade...

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  34. Imaculada, você anda arteira!!! Adorei os seus suportes para notebook!!! Adoro este tipo de suporte, pois quando não estiverem sendo usados funcionam como almofadas decorativas no sofá, é muito prático e adorei as estampas que você usou. Grande abraço e uma semana maravilhosa para você!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir