sábado, 12 de abril de 2014

Vida que segue...

Indo para um lugar mais que especial!!!

Estrada para o Sítio e Fazenda... (onde vivemos uma linda e feliz história de amor,  de realizações e alegrias)


Na convivência, o tempo não importa. 

Se for um minuto, uma hora, uma vida.


O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. 


Lembra que o que importa é tudo que semeares, colherás. 



Por isso, marca a tua passagem.


Deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida. (Mário Quintana)


Lembrando sempre que:
A vida é tecida com os fios disponíveis de cada agora.
De cada respiro.
De cada ação.
De cada acontecimento.
De cada sabor.
É essa tecelã que olha para você neste instante e me olha também.

O que ainda não veio, quem sabe? Eu não sei. Sabor é um presente.
Saber é quando a gente desembrulha!  (Ana Jácomo)



Minha gratidão a Deus pelo privilégio de conviver e ser amada por essa pessoa iluminada e especial, que semeou e cultivou sementes do bem com amor, trabalho e dignidade que frutificaram... hoje colhemos os frutos que nortearão nossas vidas.


Gratidão também a vocês (amigas virtuais) pelos comentários, pelos e-mails  carinhosos,  que me deram força e acalmaram meu coração. Senti-me amada!  
Hoje ao abrir o blog veio o desejo de fazer uma postagem e partilhar  essas imagens, que amo e que fazem parte do meu universo.


Assim inicio novo ciclo em minha vida  com a certeza que Deus está sempre no comando de tudo!

Um grande e carinhoso abraço a todas(os)...


                                                                       Imaculada.

21 comentários:

  1. Linda postagem querida mãe! Não sabe a alegria que trouxe ao me ligar hoje pela manhã dizendo que estava com essa postagem no "forno"!! rs rs

    Fiquei muito feliz mesmo. Excelente mensagem e fotos incríveis!!

    Nos faz viajar e lembrar com carinho do meu pai.

    Vamos nos encontrando por aqui!

    Ah! Ansiosos aqui para receber sua visita e das crianças, Michele e Fernando!

    Abc. Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Imac, é bom novamente estar por aqui e vê-la prosseguindo com o coração cheio de paz e confiança...
    Lindo post! Você tem sido um exemplo de vida cheia da presença de Deus!!
    O meu abraço e carinho

    ResponderExcluir
  3. Imaculada, imagino a emoção ao retrinar lá,nesse lindo lugar que tanto marcou a vida de vocês. Lindas fotos e fico feliz em te ver forte, recomeçando uma nova fase! Fica bem e nos encontraremos nos blogs, no email, que está sempre à disposição . Do FB sai, era muita coisa! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Ha amiga,meu coração até doeu de ler a grande saudade que seu marido deixou.....Mas olhe só isso....Ele deixou saudade,orgulho,amor....Isto e muito mais do que meu pai e muitos homens no mundo deixam....
    Você e uma guerreira e sabe que ele esta sempre do seu lado pra te dar toda a força e amor que puder imaginar.
    A vida passa tão rapido,viva intensamente,lute pelo que quer,faça aquilo que sempre jogou para o outro dia...Daqui a pouquinho vocês se reencontrarão novamente e vocês terão todo o tempo para matar as saudades.....
    Não suma Imaculada,gosto muito de ti...Até gostaria de te ligar se me desse seu fone.
    Bjussssssssssssssssssssssssssssssssss no coração.
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  5. Querida Imaculada primeiramente desculpe a minha ausência quando você mais precisava de um ombro amigo mesmo que virtual. Perder um esposo como você descreveu um grande amor é uma dor enorme. Não sabia, desculpa.
    Linda homenagem, no seu coração ele vai esta sempre vivo, seja forte nessa nova vida, porque você não está só, tem um grande Deus a te olhar sempre e todos que você ama.
    Obrigada pelas visitas, você será sempre bem vida.
    fica na paz de Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Mae, vc é meu exemplo maior de força, coragem, determinaçao e superaçao. Vc é uma pessoa iluminada, de Deus. Que bom que voltou ao blog, fico feliz. Muitas saudades batem em meu coracao ao ver essas fotos. Seguimos em frente com alegrias e exemplos deixados por papai, sao lembrancas registradas em nosso coracao, em nossa memoria, é o que fica e sou grata por tudo. Feliz de ve-la seguindo. Te amo muito

    ResponderExcluir
  7. linda mensagem Imaculada, estava c om saudades, beijos

    ResponderExcluir
  8. É preciso coragem para prosseguir!
    e tu é muito forte , conseguirá com certeza!
    e assim vamos vivendo a vida que deus nos deu, linda mensagem amiga! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lindo post. Vc é mesmo uma pessoa especial. Até na dor da saudade consegue ver a beleza da vida. Te desejo muita serenidade. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga Imaculada!!!
    Você é uma mulher especial que Deus enviou para a Terra.
    Te desejo sempre o melhor e que a cada dia, tudo seja sempre lindas e felizes lembranças.
    Tenha um domingo mega especial!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  11. As vezes é difícil imaginar que a vida segue, Imaculada.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus lhe força!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Minha querida Imac,
    Belo e profundamente tocante o seu post! Me emocionei !!
    A vida segue seu curso e, caminhar é preciso, apesar dos desafios e adversidades que enfrentamos ao longo de nossa jornada terrena. Que esse novo ciclo em sua vida seja de renovação, de entendimento, de esperança e fé.
    Meu abraço carinhoso para ti.

    Deixo-te este pensamento de Tagore : "Quando morre uma flor, nasce uma semente; quando uma semente morre, nasce uma planta. E a vida continua o seu caminho, mais forte do que a morte."

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga, vim agradecer sua visita, me desculpando pelo recadinho colado, mas quero dizer que o carinho é verdadeiro.
    Para nós cristãos estamos vivenciando a SEMANA SANTA
    Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
    Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invadam nossos corações.
    Uma abençoada SEMANA SANTA E FELIZ PÁSCOA!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  15. Páscoa…

    É ser capaz de mudar.
    É partilhar a vida na esperança.
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente.
    É viver em constante libertação.
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida.
    É investir na fraternidade.
    É lutar por um mundo melhor.
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço.
    É uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje…
    Somos melhores do que fomos ontem.

    Desejo a vcs uma feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  16. Porque estamos na Pascoela. Então, feliz Pascoela!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga Imaculada,
    Já conhecia o seu sítio aquando daquele amigo blogueiro que acolheu e vi o coração norme que aí mora. Depois, o carinho com que fala de tudo. Flores, árvores, aves, sítio lindoooo!
    Agora tenho o previlégio de ver essa linda familia com sorrisos maravilhosos. O Céu abençoou-a sim! E esta partilha é uma grande lição de vida, pode crer! Que o tempo não tenha pressa porq é para ser saborado até à última pétala, até
    e ao ultimo perfume!
    Adorei.
    Beijinho meu

    ResponderExcluir
  18. Hoje vim de novo , mostrei sua postagem para o marido , nos emocionamos ... é a vida disse ele!
    sim é a vida, então vamos vive-la como um bem maior que Deus nos deu!
    Seguindo em frente com maravilhosas e doces lembranças!
    bjssss

    ResponderExcluir