quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Retorno ao Blog


Retomando as postagens no blog... com desejo de continuar interagindo com vocês queridos amigos! 

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vem porque chegam com o cheiro D'Ele no papel (Ana Jácomo).

Vocês entraram na minha vida dessa forma linda e providencial...
Grande abraço! Uma noite abençoada e um lindo despertar para todos(as)

12 comentários:

  1. Mas que boa surpresa essa!

    Que coisa tão boa te ver voltando!

    Linda frase e adorei ver os netos, já grandinhos! bjs e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida Imac!
    Tao bom vê-la novamemte interagindo conosco!
    Seja muito bem vinda!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Grata Chica e Rosélia pelo carinho!
    Estava com muita saudade desse cantinho e de vocês!
    Bom dia e um forte abraço pras duas!

    ResponderExcluir
  4. Tuas palavras são carícias no nosso coração, sao sempre restauradoras e motivadoras de muita Luz,que se espalhem
    Pelo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse retorno tem sabor alegria. Bem vida more, você é um lindo presente para todos nós👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘

    ResponderExcluir
  6. Bom vê-la de volta às coisas que tanto gosta de fazer!

    ResponderExcluir
  7. Que bom Imaculada vê-la de volta à blogosfera! Como estão grandes os "seus bebês" heim! Querida, que sua semana seja repleta de bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Feliz em vê- la novamente por aqui!! Bem vinda!!! Ja ansiosa por suas proximas postagens!! 😊😊

    ResponderExcluir
  9. Bem-vinda de volta, querida Imac!
    Muitas saudades de ti...
    Nos deixas uma postagem encantadora! Uma bela escolha, perfeita!!
    Estar novamente aqui me fez um bem enorme!!
    Um abraço de paz! Muita luz !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Hoje, estou passando só para te desejar um ótimo Fevereiro, que venha com bons ventos, que te traga muitas bênçãos, mais fé e esperanças...
    "Que o amor cure. Que a vontade supere.
    Que a coragem resista. Que o medo desista.
    E que apesar de tudo, a paz sempre prevaleça."
    Porque a vida segue. Bom dia !!

    ResponderExcluir
  11. Queridas amigas!
    Gratidão a Deus, por vocês continuarem nesse cantinho comigo. Suas palavras de acolhida e carinho alimentam meu caração e me dão imensa alegria!
    Obrigada por vocês existirem...Grande e carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
  12. Macula quero que você saiba o quanto a sua visita no meu blog me encheu de alegria!
    Que maravilha tê-la de volta interagindo conosco, trazendo palavras tão belas aqui.
    Já espiei tuas netas "grandes"e teu pequenino Bento.
    E me enchi de ternura com tuas doces palavras de avó!
    Um beijo!

    ResponderExcluir