domingo, 12 de junho de 2011

Dia de celebrar o amor.

Hoje é dia de celebração!  Dia dos Namorados e Aniversário do meu Marido .
Dia de celebrar a Vida e o Amor,   Enfim são  quarenta e quatro anos de convivência amorosa  e ainda tropeçamos muito... mas continuamos  aprendendizes da  arte do amor.
.
Meu marido presente que ganhei de Deus.  Obrigada por me permitir conviver contigo,  te conhecer sempre melhor,  Sonhar,  rir,  partilhar as alegrias e as dores do mundo.
Que teu  aniversário seja cercado de bençãos, amor, saúde e muita paz.

 Espalhe por aí...

"Espalhe que o amor não é banal.

E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele
nos tempos modernos de hoje,
ele existe e é
o ingrediente mais importante da vida,
a própria porção mágica
da Felicidade". (Mário Quintana}

7 comentários:

  1. Estamos casados mais ou menos o mesmo tempo. E é lindo isso tudo,não? Como é legal quando o amor é de verdade e passa todas as estações da vida...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Hoje é realmente um dia muito especial, principalmente para as pessoas que, como nós, encontramos o amor verdadeiro. Parabéns ao papai pelo aniversário e por todos os momentos que, com muito amor, vocês compartilham conosco sempre. AMO VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga
    Tem um selinho pra voce no meu blog
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  4. Comentei e desapareceu.
    Será mesmo que desapareceu?

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem a este teu companheiro de jornada. Aproposito me apaixonei pelo carro da foto...rsrs Tenha uma ótima semana
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que dia emocionante deve ter sido, duas comemoracoes e super gostosas! Parabéns ao maridao, que Deus abencoe muitaaaao!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado mãe por manter esse amor incondicional. Isso me faz pensar que acima de tudo está o amor.

    ResponderExcluir