sábado, 15 de outubro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA..

                                 SÁBADO  AZUL.
                   
                                 Proposta da Tina do Sonhar e Realizar.


Fazer parte da história é contribuir positivamente para que a vida de alguém seja melhor. É deixar uma marca pessoal nos lugares por onde você passar, de tal maneira que as pessoas se sintam tocadas e estimuladas a se tornar melhores, simplesmente pelo motivo de terem estado com você.[R. Shinyashiki]

Que possamos fazer parte na  história  da vida de alguém, de forma  construtiva, deixando o mundo um pouco melhor.

Abraços!!!  Um sábado azul e abençoado para todas(os)...

11 comentários:

  1. Espero ter contribuido positivamente enquanto fui professora.
    Um grande bj e um dia do mestre bem azul p vc!

    ResponderExcluir
  2. lindo seu sabado azul...beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem e participação bem azulzinha...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Imaculada querida,
    Há dias que tento entrar em seu blog para comentar e não consigo. Está havendo um problema com o Google, pois não é só com seu blog, mas sim com diversos que tento acessar.
    Sua postagem fez-me lembrar dos tempos em que era professora. Que saudades das minhas crianças! Hoje, são apenas lembranças que ficaram daquele tempo tão gostoso de minha vida.
    Um super beijo e um ótimo findi para você.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e estou te seguindo pra poder voltar mais vezes.
    Beijos e bom FDS.

    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  6. Lindo azul desse seu sábado minha querida amiga.
    Um beijo enorme no teu coração.
    Tenha uma noite de bastante paz.

    ResponderExcluir
  7. OI, IMACULADA!!!!
    Adoorei seu post!!!! Desejo a vocÊ uma semana linnnda de viver!!!!

    beijos, amiga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Imaculada!
    Tudo bem com você,minha amiga? É sempre tão bom chegar até aqui e encontrar uma mensagem bonita e que nos faz refletir... E a tua postagem de hoje, toca no nosso coração com carinho e terno amor, e nos faz pensar sobre a nossa missão nesta vida... É verdade, precisamos sempre nos esforçar para fazer coisas boas e que edifiquem as pessoas que passem pelo nosso caminho. E no mundo difícil e egocêntrico que nos encontramos, é a nossa maior esperança poder trazer,de alguma forma, sentimentos bons à muitos corações.
    Hoje mesmo aconteceu um episódio muito interessante comigo... Fui à um cabelereiro que costumo frequentar,mas tive uma bela e inusitada surpresa: um senhor de 78 anos, pai da dona do salão, apareceu por lá, e gentilmente, distribui bombons para todos as clientes e funcionárias que estavam por ali... E o melhor ainda, pegou um microfone e leu uma linda mensagem cristã para todos nós! Fiquei encantada com a atitude carinhosa daquele senhor e fui conversar com ele... E alegremente, ele me contou que gostava de ir até ali e trazer uma mensagem de fé e esperança para todos... Ele me disse que a gente precisa distribuir amor pelo mundo! Ele é um desses exemplos de seres humanos especiais, que do seu jeitinho carinhoso, vai semeando sementes de paz,amor,alegria e fé pelo seu caminho... Ah, se mais gente seguisse o exemplo desse bom homem...
    Beijo grande no teu coração e um lindo domingo!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, por vezes vemos as pessoas tentando fazer algo enoooorme, com várias pessoas e esquecendo de que se fizermos apenas no nosso meio já será maravilhoso.
    Tenha um ótimo domingo
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Imaculada, querida, você é de uma delicadeza sublime, eu amo tuas palavras que vem sempre com um forte sentir, agradeço sua amizade, grande bênção na minha vida, obrigada do fundo do meu coração, bjos e um domingo cheio de paz e amor no coração.

    ResponderExcluir