segunda-feira, 11 de abril de 2011

Imagens do meu domingo.

                    Essa árvore é uma Flamboyant (eu a plantei) quando fica florida é muito bela!

                                        Os carneiros  pastam  tranquilamente perto do lago...
                                          Essa plantação de eucaliptos é linda de se ver!

Já lhes disse esse lago é paixão antiga... aqui se vive feliz.

Essa foto ficou escura, tirei-a  contra o sol (entardecer) no pé da árvore estão dois filhotes de capivara vivem ao redor do lago, não deu para aproximar mais... São lindos!

Os filhotes pularam na água e a capivara mais velha ficou a espreita...

Meu lugar preferido! A noite quando se é lua cheia, amo vê-la refletida no lago, o céu pontilhado de estrelas, os quero-queros e grilos cantando... Já imaginaram?  É pura magia!

5 comentários:

  1. Nossa, que lugar maravilhoso... muitas vezes não valorizamos o que temos.. me lembro qdo ia visitá-la mãe neste lugar explendoroso que até hoje faz parte de minha vida!! Precisamos aproveitar as coisas belas com que Deus nos presenteia!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida!! Que saudades!!! Quantas lembranças boas.... Vendo as fotos vários filminhos se passaram em minha mente, como é bom ter recordações tão queridas, prazerosas, cheias de amor e afeto.

    ResponderExcluir
  3. Tem lugar pra mim aí? Tô indo!!!Que maravilha isso! Perfeito,na paz! Adorei ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Menina que maravilha de lugar é esse? Encantador, da saudade ate mesmo sem conhecer.. rsrsr
    Bjus, Alice

    ResponderExcluir