domingo, 23 de setembro de 2012

Desejos para a semana.


Já estamos na Primavera!!!
Vamos viver essa estação com muita fé, esperança, paz e amor no coração...

 Desejo que nesta semana  todos tenham:

Paciência para as dificuldades

Tolerância para as diferenças
Misericórdia para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrio para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidade para os olhos
Delicadezas para as palavras 
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Abraços! Uma primavera abençoada e feliz para vocês!

40 comentários:

  1. Lindos desejos!Adorei as palavras tão necessárias sempre! Linda foto! beijos,ótima primavera!Tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amém minha querida!!Uma semana abençoada pra todos nós!!
    Bjos no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    Para vc tbm uma abençõada semana!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Imac linda imagem e belos desejos de primavera.
    Bjks e uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  5. Meu desejo é que o calor não chegue aqui e que mInha Sara Jéssica se recupere, totalmente.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Desejo tudo de bom para você também. Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Que seja uma estação iluminada!!!
    Com muitas alegrias, paz e saude...
    Uma excelente semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Imac que palavras tão lindas e desejo o mesmo p vc..LIndas as flores.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Imac, que lindo! Eu adoro a primavera, é quando meu jardim mais me enche de alegria! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. OI, AMIGA!!!
    QUE BOM QUE VAI SER COMEÇAR A SEMANA COM ESSAS PALAVRAS DE "FORÇA"! DEUS TE ABENÇOE, E OBRIGADA!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Querida Imaculada!
    Também venho te desejar uma semana linda e tranquila,minha amiga, e que nesta primavera possamos plantar mais flores e mais sonhos em nossas vidas!
    Adorei a tua bela mensagem e espero mesmo que todos nós possamos aprender e exercitar mais todas estas lições de amor e sabedoria!
    Meu beijo grande e carinhoso pra você e sua linda família!
    Teresa

    ResponderExcluir
  12. Oi Imac
    Desejo também uma ótima semana para você e sua família.
    Sim, já estamos na nossa querida Primavera,sempre com lindo colorido para nos alegrar a alma.No próximo mês precisamos nos lembrar que é o mês do laço "rosa".
    Um abraço de Fernanda

    ResponderExcluir
  13. OI Imaculada querida,
    Linda mesnagem...e pra mim , valeu pela paciencia.

    Beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  14. Feliz primavera, amiga.
    Aqui, iniciamos o outono.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Boa madrugada querida amiga Imaculada e amigo Jayme. Sem perdão, sem perdão mesmo. Esqueci o dia do teu aniversário... mas só me resta nesse momento te desejar tudo de melhor que DEUS possa oferecer para um filho seu... que nesse novo ano de tua vida todos os teus sonhos, ainda não realizados, se tornem uma feliz e doce realidade. Muita saúde, paz, amor e amigos (que não esqueçam uma data tão especial). Um grande beijo e perdão, perdão, perdão...
    Nesse momento estou em Campo Grande, no pátio da firma BARCOMETAL, do meu amigo João Carlos Favero, fica próximo da Duque de Caxias, bem peritnho da entrada da EMBRAPA. Não sei como localizar a Michele e o Fernando.
    Beijos, tenha uma ótima semana. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindos e junto-me a ti nestes desejos...feliz semana querida amiga...que belas palavras e foto, beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Amor para todas as ocasiões!Disse tudo,Imaculada!bonita msg e linda primavera pra vc!bjs,

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Imac, pelos desejos tão abençoadores!!!
    O meu grande abraço p você...

    ResponderExcluir
  19. Que mensagem tão linda!

    Por cá estou com pena. O Verão, minha estação favorita, terminou :(

    ResponderExcluir
  20. Que lindo ,boa semana para você beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Imaculada, que sua primavera tbm seja alegria total! Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  22. A poesia traz as flores, as flores a poesia, e palavras coloridas! lindo blog abraços

    ResponderExcluir
  23. linda mensagem Imaculada, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Linda mensagem querida Imaculada.
    Desejo á ti e aos seus, uma semana cheia de paz, saúde, alegria e bençãos.

    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  25. Temos tanta impaciência que
    tentamos dar uma mãozinha para Deus e neste momento
    acabamos é atrasando ainda mais.Deus tem o motivo
    certo na hora certa para cuidar de nós e nos entregar
    aquilo que necessitamos.
    Ele não nos da tudo que queremos mas sim tudo que
    necessitamos a cada dia.
    Viver cada dia é um desafio e tanto para nós que estamos
    sempre querendo tudo tão depressa,
    mas quando aceitamos a situação
    começamos a prender mais sobre os mistérios de Deus.
    Eu não sei quanto tempo vou aguentar fazer minhas visitas mesmo
    levando cola infelizmente muitas pessoas deixaram
    de me visitar por esse motivo mesmo sabendo do
    difícil momento ,que estou passando.
    Para complicar minha situação
    minhas vistas estão me deixando
    meia maluca de tanta dor.
    Meu médico já trocou inumeros colirios,
    mais glaucoma é realmente difícil
    acertar a medicação quando pressão
    dos olhos sobe muito a dor é intensa.
    Por favor procure me enteder nada esta sendo facil para mim,
    principalmente ter ,que levar a publico minha
    vida particular.
    DE madrugada quando o sono se vai estou escrevendo
    meu segundo livro no ano que vem se Deus quiser
    será publicado.
    O livro A Viagem não pretendo
    fazer mais fiz o bastante para não ter segunda edição.
    Eu pretendo sim fazer alguns exemplares em Espanhol.
    Sua amizade é muito importante ficarei feliz
    em poder continuar recebendo seu carinho.
    Fique com Deus e tenha uma semana abençoada!
    Beijos na sua alma,Evanir.
    Perdão Pelo Longo Comentário.

    ResponderExcluir
  26. bom dia! uma linda primavera para voce também minha amiga.
    espero que a Maria Fernanda esteja bem, linda e saudável!
    tenha um dia abençoado, com alegria no coração. Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga Imaculada!
    linda primavera pra ti.
    Aqui o tempo ainda não se definiu, qdo pensavamos que o frio nos deixou , ele volta com tudo ...hontem temperaturas de verão, hoje muito vento e muito frio, já acordei resfriada, e acabei de escutar no noticiário a ´previsão de neve para amanhã...pode???
    tadinhas das minhas plantinhas.
    bom dia! bj

    ResponderExcluir
  28. Imaculada, querida, obrigada pelo comentário.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Maravilhosos os seus desejos... que eles se concretizem, não só nesta semana mas pelo ano todo! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  30. Olá! Como estou com saudades pensei em passar aqui e deixar um recado.

    Um grande abraço para você e que essa primavera traga renovações para todos nós.

    Abc!! Marcelo.

    ResponderExcluir
  31. Lena,

    A Primavera fica ainda mais linda com essas imagens nos blogs. Sua foto ficou maravilhosa.
    Que ela traga todos os dons necessários para termos uma vida melhor.
    Lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Imac querida,
    Que linda mensagem, amiga... nos trazendo esses belos ensinamentos.
    Adorei, obrigada!
    Que a tua vida seja sempre uma eterna primavera, cheia de flores, alegrias e muita paz!
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  33. Amiga querida,uma linda e abençoada primavera prá ti..
    Linda mensagem,obrigada pela visita de sempre.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  34. Querida amiga, seus desejos também são meus desejos para ti e que saibamos viver intensa fé para não cairmos no desânimo. Beijos e abraços meus para você!

    ResponderExcluir
  35. Amiga,
    É tudo que eu desejo, sabia?!
    Que além de belas flores a primavera possa ser
    um bom aprendizado como o que você nos desejou...
    Espero que esteja tudo bem por aí =)
    Um bejim especial no seu coração!

    ResponderExcluir
  36. .



    Ela era forte, tão forte
    que não se humilhou quando
    o marido, com toda ou nenhuma
    razão a deixou na direção da
    casa e da vida que o destino
    conturbou.

    Confira amanhã, 28, no meu
    blog.

    Isso me dará prazer.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  37. Isso mesmo minha querida e que seja recebida suas palavras em nosso coração pois precisamos de tudo isso e mais um tantão. Que o retorno seja belo em sua vida pois aquele que planta colhe. bjim.

    ResponderExcluir
  38. Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  39. Imaculada querida, recebi sim seu email com endereço.
    A caixinha já está aqui pronta para levar aos Correios.
    Devo enviar amanhã quando sair andando e contando os "buracos na calçada" para ir visitar Sara Jéssica.
    Para ir aos Correio vou andando porque de carro não encontro estacionamento.
    Sara Jéssica não está bem.

    ResponderExcluir