quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A vida é bela!

Hoje o dia amanheceu trazendo renovação para a alma e o espirito... o sol brilhando, depois de uma chuva restauradora... a natureza mostrando todo seu esplendor e os passarinhos numa harmoniosa sinfonia ... e eu meio a essa magia,   só tenho que agradecer a Deus, a família, aos amigos e a tudo que me cerca, por estar viva com o coração pulsando de alegrias...

...e que alegrias!!! 
Olha só o carinho de uma amiga muito querida a Chica do blog ceusepalavras@blogspot.com.br ... que surpreendeu-me ontem com esse mimo tão lindo (clique aqui para ver) ...Nesse post outras amigas (também muito queridas)
deixaram seus carinhos nos comentários...

Vejam como a Chica é terna e especial!  Esse foi o seu carinho lá no blog Céus e Palavras.


E, adiantando um niver que é amanhã, da nossa querida colaboradora e amiga Imaculada  deixo aqui meu carinho...


Como podes ver, fotos se modificam, ( olha as tuas fotos),mas amizades só crescem...E , quanto mais alimentadas, melhor!  beijos, tudo de bom,nesse teu ano que inicias, chica. 
Obrigada amiga!

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.(Osho)



Quero celebrar o dom da vida cercada de ternura e amor de Deus, da família, dos amigos e oferecer uma fatia de bolo para todos(as) que por aqui passarem...
Ainda editando esse post... recebi a carinhosa visita do meu genro (Jair) com essas belas azaleias e quero partilha-las com vocês...

Este é o dia que o Senhor o fez;  regozijemos- nos e alegremo-nos Nele. Salmo 118:24

Com o coração florido de Deus...O agradeço por todas as bençãos recebidas!!!


27 comentários:

  1. Feliz Aniversário amiga querida, que bênção ter você por perto, maravilhosa a homenagem da Chica, vou lá ver, hoje é feriado aqui, dia do gaucho então aproveito para visitar as queridas da minha vida, ô momento bom. Parabéns, amei as flores, o carinho que vc recebe, isso me deixa feliz porque vc é muito especial e viva você! Viva o seu dia! bjos e muito carinho prá ti.

    ResponderExcluir
  2. É hoje o dia!!! É alegria!!! Vamos comemorar e agradecer por cada dia!


    PARABÉNS hoje, no dia certo e sempre!!! beijos,tudo de bom, e sempre carinhosa! Lindas azaléas ganhaste!! beijos,boa festinha e festejos! chica

    ResponderExcluir
  3. Eu me adiantei, mas aqui voltei para lhe abraçar! Parabéns, Imaculada! Que Deus a conserve sempre assim, essa pessoa linda de alma e de coração! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu me adiantei, mas aqui voltei para lhe abraçar! Parabéns, Imaculada! Que Deus a conserve sempre assim, essa pessoa linda de alma e de coração! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga que seu dia seja lindo beijos

    ResponderExcluir
  6. Ternura e amor e muita saúde Imaculada!
    Feliz aniversário amiga. Coração e caminhos floridos para ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amiga

    Amei o recadinho.

    Uma linda noite.

    Beijos.

    Arlete Castro.

    ResponderExcluir
  8. Parabens, felicidades hoje e sempre, beijos

    ResponderExcluir
  9. Um Feliz Aniversário para você!

    Que Deus lhe abençoe e dê muita saúde!

    Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é... Cheia de coisas boas que você espalha todos os dias nessas páginas eletrônicas!!

    Gosto muito de vir aqui e ver sempre uma coisa nova!!

    Gde. Beijo!!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  10. Imaculada te desejo meus parabéns à vc. muitas felicidades, saúde e muitos , muitos anos de vida, e que Papai do Céu te abençoe nessa sua data e em todos os momentos de sua vida

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  11. Opa! quase chego atrasada!
    mas ainda há tempo para um papinho e um pedaço de bolo rsrsrs.
    celebrar o aniversario é agradecer aos céus pela saúde e pela beleza da vida.
    celebrar é olhar os filhos e netos e perceber que valeu a pena cada minuto.
    celebre muito seu dia minha amiga, agradeça e seja feliz.
    um abraço com todo carinho. Te desejo saúde e paz.
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  12. Mãezinha... Parabéns... obrigada por ser essa pessoa tão especial em nossas vidas! Te amo! Que Deus possa abençoá-la grandemente neste dia tão seu e tão especial que Deus escolheu para vc nascer! Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. oi minha amiga,

    que felicidade poder estar aqui
    para te desejar o que a vida tem de melhor,
    você merece muita coisa boa e muito amor...
    parabéns e beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Imac Querida!... Ainda estou dentro do dia 20 p chegar até aqui e deixar o meu abraço carinhoso de FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Deus abençoe a sua vida infinitamente mais! Tenho conhecido você nesses últimos meses e estou gostando demais disso... Você é muito valiosa no meu coração!!!

    Mil beijos e muita paz, saúde e alegrias sem fim!!!

    ResponderExcluir
  15. Imaculada querida, faltam três minutos pra terminar o dia de seu aniversário, mas fiz uma lembrancinha pra ti e vou deixar o endereço do blog aqui, tá bom?
    Desejo que tenha sido um dia MARAVILHOSO, cheio de paz, alegrias e muitas comemorações.
    Que Deus te abençoe e que nesse novo ano que se inicia em sua vida seja cheinho de coisas boas.
    Feliz Aniversário!!!
    Parabéns!!!
    Beijos mil e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  16. Endereço do blog com o presente:
    http://presentes-rabiscosdaalma.blogspot.com.br/

    Espero que goste, fiz com muito carinho.
    Mais beijos.

    ResponderExcluir
  17. DESEJO QUE SEU DIA DE ONTEM TENHA SIDO MAIS QUE ESPECIAL,POIS MERECES SIM TUDO QUE FAÇA TEU ENCANTAMENTO...QUE SEU DIA TENHA SIDO DE MUITA LUZ E BRILHO ...MEUS DESEJOS SÃO DE PAZ E SAÚDEEEEEEEEEEE
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Que Deus lhe ilumine e guarde sempre rodeada de seus familiares e amigo e que triplique suas alegrias, para que consigas sempre manter essa energia a brindar nossos dias.

    Felicidades!

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, minha linda!!! Espero que seu dia tenha sido cheio de alegrias!
    Obrigada pela fatia de bolo!
    Bjoks e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Imaculada,

    A Chica é uma bênção nas nossas vidas. Especial demais.
    Linda homenagem e muito merecida. Você é muito querida no nosso meio.
    Que Deus abençoe ricamente a sua vida.
    Lindo post em agradecimento àquele que lhe deu o dom da vida.
    Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos verificando todas as novidades.
    Desejamos a você um ótimo final de semana.
    Beijos da Glorinha
    Recomendamos seu maravilhoso blog no Google+1 clicando +1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Querida, Sei que ja passou o dia do seu aniversario mas quero que aceite, meus Parabéns com muito carinho e felicidades... Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  23. Imac querida! hj passando só para dar um beijinho e desejar um bom fim de semana.


    Sue.

    ResponderExcluir
  24. Mandei meus parabéns pelo facebook.
    Aqui, a semana foi complicada. Por trabalhos demais.
    Vou, breve mandar um presente para vc.
    Quando puder já mande seu endereço.

    ResponderExcluir
  25. querida Imaculada
    chegando atrasadinha pra dar um abraço...
    esta semana foi muito tumultuada, várias provas e trabalhos na faculdade.
    Me desculpe.
    Querida...
    vejo que é uma pessoa muito amada e querida e sempre tão presente na vida das pessoas, de maneira positiva.
    desejo o melhor pra você.
    desejo alegrias, saúde e paz.
    recebe o meu carinho por esta data tão importante, que é seu aniversário.
    bjs.

    ResponderExcluir
  26. Imaculada.
    por favor, me envie seu endereço para que eu lhe envie suas bananinhas. Chegaram esta semana.
    bjs.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir