domingo, 16 de setembro de 2012

Amizade.


Todo sentimento precisa de um passado
pra existir, a amizade não.
Ela cria como por encanto um passado que nos cerca,
ela nos da a consciência de havermos vivido anos a fios
com alguém que a pouco era quase um estranho,
ela supre a falta de lembrança
como espécie de mágica ... (Momentos Mágicos)


Amigos (as)...
Como eu viveria sem vocês?
Sem as palavras que me alegram e sem o carinho que me completa?...
Só quero dizer  OBRIGADA!


                                                                Abraços!!!

33 comentários:

  1. Que lindo post,uma linda semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi mãe...

    Como vocês estão? Espero que bem. Aqui está bem quente. Imagino que aí também. Uma boa semana para você.

    Entrei no blog do Clemente... Ele postou umas fotos bem legais de Corumbá. Depois dê uma olhada!

    Um grande abraço. E parabéns pelo post.

    Boa semana.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga muito querida, todo sentimento precisa de um passado, que lindo Imaculada, um capricho seu post, como sempre, transbordando de sentimentos para nós que recebemos essa energia maravilhosa que emana do seu lindo coração, uma semana perfeita, cheinha de bênçãos pra vc, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Imaculada, tudo aqui é extremamente lindo porque vc é uma pessoa linda, meiga e carinhosa. Seu capricho é nota máxima para conosco! linda semana para vc também! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc.Andei sumida e agora estou de casa nova,Ufa!!!!Amizade firme...rsrsr
    Boa semana pra ti tmb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida amiga pelo lindo post!
    Uma semana de muita paz pra voce também.

    ResponderExcluir
  7. Então, como sua amiga virtual eu vim te desejar uma ótima semana :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Imaculada querida, como tu é doce!!
    Lindas palavras escolhidas para dizer sobre a amizade, e te confesso, me sinto como você, meu viver é mais bonito com a presença de cada amigo.
    Que Deus derrame muitas bençãos sobre ti, que sua semana seja cheinha de alegrias e paz.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  9. Oi Imaculada, a amizade aproxima as pessoas, mesmo aquelas que estao distantes e nunca se viram pessoalmente.
    Obrigada por esse lindo post pra começar a semana.
    Bjks flor

    ResponderExcluir
  10. É muito bom também contar com a sua amizade, Imac!
    Uma ótima semana para você...
    O seu blog transmite carinho, alegria e vida!...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Imac querida,
    Obrigada a vc por sua maravilhosa amizade, pelo seu carinho e atenção. Vc é uma amiga muito querida e me cativa cada dia mais...
    Lindo post, como sempre!
    Uma semana cheia de bênçãos para ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. E te digo que a recíproca é verdadeira!! Lindo carinho aqui!

    beijos,uma semana bem legal,chica

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Imaculada.
    Amizade precisa ser cultivada para continuar existindo.

    ResponderExcluir
  14. Olá minha amiga! Como está você? Que mensagem linda! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha querida, és uma menina muito doce de quem é impossível não gostar.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Imaculada, obrigada pelas suas palavras, vc é muito carinhosa, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  17. Lindoooo
    amizade é pura mágia!
    boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. És linda Imac!
    Boa semana pra você também.
    Xerossss

    ResponderExcluir
  19. ...amizade é um amor sem cobranças...e é este sentimento que nos une e nos faz melhores, a cada dia.

    Uma semana muito feliz para você, amiga querida.

    Bjsssssss,
    Leninha

    http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Benditas sejam as amizades, não é mesmo?
    Boa semana querida, fique na alegria e na paz, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. NOssa fiquei encantada com postagem, e a amizade é mesmo muito importante eu não saberia viver sem meus amigos!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  22. Taí um exemplo de que para se ter uma boa reflexão não precisamos de muitas palavras! Grandes amizades nascem como que por encanto do nada! Não é raro eu me pegar a pensar em como começou essa ou aquela amizade do mundo virtual... É interessante! Imaculada, uma semana repleta de bençãos prá você, também! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  23. Vim desejar uma noite cheia de paz e de bençãos.
    Agradecer teu carinho para comigo lá no rabiscos.
    Deus a ouça, que eu encontre um amor, mas daqueles que valha a pena, né mesmo?

    Um beijo enorme pra ti querida Imaculada.
    Até amanhã, se Deus assim permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem um amigo verdadeiri tem realmente um tesouro, pois estes são como irmãos que nos é permitido escolher para trilhar ao nosso lado. lindo post e um lindo dia. bjs

      Excluir
    2. Quem tem um amigo verdadeiri tem realmente um tesouro, pois estes são como irmãos que nos é permitido escolher para trilhar ao nosso lado. lindo post e um lindo dia. bjs

      Excluir
  24. Deixei um carinho adiantado pra ti lá nos céus... PARABÉNS!!! beijos,felicidades SEMPRE! chica

    ResponderExcluir
  25. Oi, Imaculada!

    Acontece mesmo assim, e é muito bom. Quando encontramos um verdadeiro amigo, temos a impressão de já conhecê-lo de há muito tempo. De fato, a amizade proporciona essa magia. Amizade, nada mais é de que uma das faces mais sublimes do amor, e por isso nos confere essa plenitude que nos faz tão bem.

    Um carinhoso abraço, minha amiga!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  26. Voltei para lhe dizer os meus parabéns pelo seu aniversário.

    Eu não sei fazer selinho,
    mas deixo aqui o meu carinho,
    E todas as bênção do céu
    A vc querida amiga irmã!
    Junto também com meu abração!

    ResponderExcluir
  27. Imaculada,vc é uma amiga de ouro e adoro te visitar e ler essas amorosas msgs!Grata pelo carinho e perdoe mas essa semana minha conexão está me dando problemas,daí a demora nas visitas!bjs,

    ResponderExcluir
  28. Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! A amizade é nosso maior tesouro! Beijos cintilantes. Morgana

    ResponderExcluir
  29. Fico feliz por teres gostado e também gosto muito de ti@!! beijos,tuuuuuudo de bom,boa festinha,chica

    ResponderExcluir
  30. Querida Imaculada,como ando com problemas de conexão me adianto pra te desejar um dia muito feliz de aniversario amanhã!Ainda bem que vi na Chica!Bjs e coisas boas em tua vida,amiga!

    ResponderExcluir